Olá leitores,
Como cuidar da sua imagem, ou a da sua empresa, na gigantesca rede da internet?
Redes sociais, twitter, blogs, sites de fofoca... estamos sempre correndo o risco de morder a isca e cair nessa rede. O que pode ser algo muito bom, fazendo seu nome ou sua marca finalmente deslanchar, ou algo muito ruim, destruindo sua reputação.
Esse tema obteve enfoque em outros posts do blog, as empresas vêm contratando os mais novos famosos “analistas de redes sociais”, gurus da rede que prometem fazer de tudo para distribuir simpatia e tentar abafar as noticias não tão boas.
O grande oráculo do mundo moderno, o poderoso Google, também está ligado nesse movimento. Por isso, os boatos dizem que vem por ai a sua mais nova ferramenta: o “Eu na Web”. A ferramenta promete rastrear tudo o que é dito e publicado sobre alguma marca ou alguém. Os resultados virão com o tempo, porém essa ferramenta pode causar muitos problemas ou auxiliar no controle das empresas na internet.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário